Golfe a favor do Banco do Bebé

A edição de 2013 da Taça BERTHAS contra ROBERTOS realiza-se já amanhã, dia 27 de Junho, pelas 14h30 no Clube de Golf do Estoril e tem, uma vez mais, como objetivo a angariação de donativos que permitam ao Banco do Bebé – Associação de Ajuda ao Recém-Nascido - continuar a ajudar bebés de famílias carenciadas e assegurar-lhes a dignidade necessária no início da sua vida.

São trinta e seis, as equipas inscritas, que vão contribuir solidariamente para a missão do Banco do Bebé. A Taça BERTHAS contra ROBERTOS a favor do Banco do Bebé – Associação de Ajuda ao Recém-Nascido - conta com os apoios da Loja das Meias, Chicco, Clube Golf do Estoril, Chicco, Hotel Eduardo VII, Campo Real, Quinta do Perú, Oitavos, Healthy World, Central de Cervejas e Terras de Alter. A assessoria é da responsabilidade da Lift, parceiros do Banco do Bebé em regime Pro Bono.

O Banco do Bebé – Associação de Ajuda ao Recém-Nascido (AARN) é uma instituição particular de solidariedade social (IPSS) criada em 1996 por um grupo de voluntárias da Maternidade Dr. Alfredo da Costa. Presidido por Marina Arnoso, o Banco do Bebé presta apoio material e social às mães e bebés carenciados referenciados pelos serviços sociais da Unidades Hospitalares ou Instituições parceiras, como o Hospital de Santa Maria, Hospital Beatriz Ângelo, Associação de Solidariedade e Desenvolvimento do Laranjeiro entre muitas outras.